About

Author Administrador posted on 14:51 in


Vou ensinar-lhe como Hacking senhas de contas Facebook, já expliquei Hacking contas de Facebook utilizando keyloggers e Phishing, mas este é um método absolutamente manual para hackear senha Facebook é 100% de trabalho ... Será que você ira ficar surpreso, se não, então você vai ficar depois de ler este post. Facebook está acrescentando mais e mais recursos para atrair usuários, mas quando você desenvolver algo que com certeza você irá introduzir novas brechas. Hoje eu vou explicar-lhe como hackear uma senha de conta do Facebook, utilizando apenas brechas, pela senha de recuperação. Estes programadores novatos pensam que eles fizeram recursos garantidos, mas eles realmente não estao por dentro de tudo. Pelo método de hackers hoje eu posso dar garantia de que você pode hack qualquer conta do Facebook em menos de cinco minutos e é um (hack 100% funcionando) e eu tê-lo usado mais de 100 vezes. Eu sempre digo as coisas um pouco tarde como eu sempre gostoam de desfrutar primeiro a fantasia de hack novo :) .. Este método hack sem usar quaisquer ferramentas ...

Exigência de hackear conta de alguém Facebook:
1. Vítima (cuja conta Facebook senha que você quer hackear) deve ser no Facebook.
2. Criar 4 contas fake do Facebook (três são suficientes, mas mais uma para o bônus). Vou aconselhá-lo que criam contas com nomes de menina e colocar uma fotografia meninas para enganar(Se for hack mulher coloca de kras bombados rsrs). Preencher o perfil básico .. Por isso que eu estou dizendo criar conta com nomes de menina é só porque os meninos com fome aceita meninas pedido de amizade sem pensar (Ainda mais sendo gostoza). E se você conhece a pessoa pessoalmente, em seguida, criar uma conta com nomes de seus entes próximos e dizer que você criou novo perfil para adicioná-lo como um amigo. (Nota todos os 3-4 contas fake não devem ser amigos ou qualquer relação com o outro).
3. Requisito mais importante que você precisa adicionar todos os três acima da conta para a lista de amigos da vítima, cuja Facebook conta que você deseja hack. Método acima vai ser útil para isso :).
3. Pelo menos dois navegadores web. Para que se possa ser usado como finalidade a recuperação e outro para os códigos de visualização.

Então rapazes(ou moças) espero que todos vocês são claros os requisitos para invadir Facebook senha da conta. Agora vamos a senha de alguém para invadir a conta de Facebook praticamente para mostrar que conta Facebook hackers realmente funciona.

Passos para hack qualquer senha da conta do Facebook em menos de 10 minutos hack 100% trabalhar com exemplo prático:
Nestas etapas hackear a senha da conta do Facebook de usuário cujo e-mail ID é skynet-hacker-link@hotmail.com (Aqui é a conta de quem você quer hack,Estou usando a minha mas é fake que eu uso para testar hacks).
1. Abra o Facebook no seu navegador web.
2. Agora Clique em 'Esqueceu sua senha?' Agora uma nova aba vai abrir algo assim. Na caixa de e-mail dar o ID de e-mail 'skynet-hacker-link@hotmail.com' e pressione enter ou clique no botão de 'Procurar', como mostrado na foto abaixo...
3. Agora, depois de clicar em 'Procurar' você vai ter uma verificação . Digite as palavras exibidas e pressione 'Enter'.
4. Agora Você chegou à tela Onde Facebook dá os resultados da pesquisa sobre a identidade da etapa anterior. Lá você verá o botão que diz "Esta é a minha conta" basta clicar em que, como mostrado abaixo na foto:
5. Agora você chegou ao abaixo da tela de recuperação de senha do Facebook, como mostrado abaixo:
Agora Clique em "Não tem mais acesso?" para ir para a próxima etapa.

6. haha se vc chegou ate essa etapa ... Parece tudo indo bem. Assim amigos após o passo seguinte 5 vai chegar abaixo de página que pedir-lhe Digite seu ID novo e-mail para contato. Para o mais importante como o pedido de redefinição de senha após o envio dos códigos será recebido.. Abaixo é instantâneo de tela 4:
7. Depois de enviar, você terá uma de duas situações:
a. Um primeiro será recuperar a sua conta com os amigos.
b. Responder à pergunta de segurança se a vítima não definiu a questão de segurança.

Agora, o que ...

Oops .. Ele definiu a questão de segurança e eu não sei a resposta ... O que devo fazer ??..... assustado ... ???? ... preocupado ... ????... Vamos entrar resposta errada a sua pergunta de segurança de três vezes ... Omg ... Ahhhh eu sou obrigado a ir redirecionado para a primeira opção "Recuperar a sua conta com seus amigos" :) .. Eu amo explicar as coisas de maneira dramática para que o leitor também ter interesse. :)

8. Agora você está na tela dizendo "Recuperar sua senha usando os seus amigos", como mostrado abaixo na foto.
9. Basta clicar em continuar e selecione a três amigos de confiança: P As três contas fake que criamos para invadir a conta da sua vitia. :)
NOTA:Você também pode executar este hack fazendo seus amigos participar de hack conta de alguém ... Agora selecione três contas, um a um como um ... Abaixo está a captura de tela mostrando que eu selecionei três amigos a quem estou enviando códigos.
10. Eu tenho todos os três códigos :).... A seguir é a tela onde você irá inserir os três códigos que você recebeu ...
Então.... Preencha os códigos em caixas que você recebeu em você mensagens no Facebook e no e-mail se feed é subscrito.

Clique em enviar agora ele irá pedir para validar a sua conta de e-mail que você preencheu no passo número 6. Que e-mail deve ser genuíno como você vai receber e-mails de recuperação em que a conta de e-mail apenas ...

Aqui termina o meu exemplo prático com 100% chances claras para Hack Facebook senha de contas ..
Veja Também!.
Hackear senha da conta usando Facebook Tabnabbing

79 comentários:

Anónimo disse...

muito bom kra vc é foda

Anónimo disse...

fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa testei aki e funciono loko d+ isso

Anónimo disse...

interessante'

Joao victor disse...

kra axo q esse site é o q mais tem tutoriais bons, ainda mais sobre hacking de facebook como esta sendo o mais usado no momento mundialmente. Parabéns continuem assim ;)

Anónimo disse...

un video tutorial estaria bien no entiendo mucho el portuges :D

Anónimo disse...

a pessoa que tiver a conta hackeada nao vai mais conseguir entrar no facebook?

Anónimo disse...

fiz zqui os meus fakes, coloquei foto e adicionei um proprio outro fake meu, pra ver se funcionava antes de testar com a pessoa mesmo. só que nao funcionou, porque?
quando pedis lista de amigos confiaveis, nao apareciam os meus novos fakes que eu fiz...só apareciam amigos antigos que ja estavam adicionados. poderia solucionar essa duvida?? preciso muito.

Anónimo disse...

gente eu tentei fazer desse jeito, mas quando chega na parte de escrever o e-mail lá. eles enviam um e-mail para oq eu criei dizendo q eu tenho q fazer a outra conta, nao apareceu a parte de amigos confiaveis pra mim... e agora oq eu façoo?

Anónimo disse...

po cara vç é o melhor que conheço parabems meu .....

Anónimo disse...

Cara, na hora em que eu clico em "Não tem mais acesso" não aparece a tela que teria que aparecer (segundo o tutorial), aparece uma tela dizendo para escolher entre YahooID, conta do Google ou Windows Live. Como prosseguir?

Anónimo disse...

Poxa nao da mais pra fazer isso ! mudou a etapa lá nao ta mais dando poxa fiquei muito puta !

Anónimo disse...

Cara esse teu blog e purreiro

Anónimo disse...

alguem rackeia pra mim ?

Anónimo disse...

Fogo , algume podia hackeia pra mim ? . nao sou mt boa qdo o assunto é pc . :s

Anónimo disse...

Oii!
O meu não chega a entrar na 1ª etapa. Pede que eu faça uma senha. Mesmo fazendo a senha, não consigo! Tem como vc me ajudar, por favor?

Anónimo disse...

alguem hackeia esse face pra mim
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002956260668

Anónimo disse...

nao chega na parte do imail o face da a sugestao de recuperar a senha do imail

Anónimo disse...

Otimo, quando cheguei na etapa da pergunta eu chutei uma resposta e acreditem!! chutei certo haushaushuahs fico muito mais simples!

Anónimo disse...

vc é muito fooooda kara,eu testei e tambem deu certo,agora ja ta bom ja fiz mau a quem eu queria.rsrsrsrsrrsrsr

Anónimo disse...

Na hora do e-mail eu tenho que por o e-mail da conta da pessoa que eu quero hackear??????????????????

Anónimo disse...

e tem como rackear um face descobrindo a senha da pessoa???

Anónimo disse...

nao da mais pra fazer por esse metodo quando poe que nao consegue acessar o email ele pede desuclpas e bla bla bla existe outro metodo agora?

Anónimo disse...

Não Dá kando chego ao 6º passo não me aparece isso, como é ke faço?, respondem pvf!

Thays Polonini disse...

Gente por favor , quero muito hackear uma conta do face ,so que sou burra ! eu ate pagooo !

Danielle disse...

Preciso hackear uma conta no face, mas não consegui.... me ajuda!!! alguém faz isso pra mim por favor???
danielleogrizek@gmail.com

Anónimo disse...

Pow cara me manda seu msn ae? pra mim cv cntg, pra ti hackiar um cara aki do facebook pra mim? por favor

Jessicaa disse...

Não deu certo... Quando chega no "ão tem maisacesso" não aparece " Como podemos entrar em contato" O que eu faço???

Anónimo disse...

vc é foda mano
Parabéns pelo site

Anónimo disse...

To tendo o mesmo problema. Na parte que tenho que escolher os amigos, não aparece os fakes que eu add, só aparecem amigos antigos da pessoa, o que eu faço agora?

Anónimo disse...

Eu também, mesmo problema do cara a cima. Não consigo escolher na lista de amigos os amigos fakes, só amigos antigos, como faço agora?

valeeu

Anónimo disse...

Não aparece "como podemos entrar em contato " Oque eu faço .. preciso saber essa senha urgente !

Anónimo disse...

tava tudo bem ate q quando fui colocar um novo email, nao apareceu essa imagem , e sim outra que tava pedindo " tente obter acesso a sua conta de e-mail" ai nao consiguei mais

Anónimo disse...

Não entendi... primeiro voce disse que os "fakes" não poderiam ser amigos.. e agora precisam? :S

nao to entendendo só isso..

me explica melhor no meu email:
glam.oour@hotmail.com


to precisando mto!!! bjos :**

Anónimo disse...

Geente, me ajuuda não to conseguiindo :( Alguem que consegui realizar o hacker, me add no msn? e me explica? Poooooooor favoor galera? msn : feer.luiza@hotmail.com
Beeijos., Urgeeeeeeeeente!

-=ŠkyÑë†-V¡®u§=-™ disse...

Passa a palavra, e não te esqueças de dar um piscar d' olhos em http://cyber-gamers.org/
Ficamos gratos

Anónimo disse...

não chego a parte de recuperar conta através de amigos...oq faço?

Anónimo disse...

os meus contatos fake não estão aparecendo para seleciona-los, o que eu faço??

Anónimo disse...

por favor, aguém me responde

Thayna disse...

Ola, meu nome é Thayna eu quero muito hackear um facebook e queria saber se voce pode hackear pra mim, pois nao estou conseguindo o email é esse aqui natii_pretinha@hotmail.com se puder eu agradeço manda a senha e o endereço pelo meu msn Thaynnavianna@live.com vou ser mmmt grata se puder fazer isso por mim, muito mesmo

Anónimo disse...

Ooi alguem poderia fazer isso pra mim, só me dizer quem faria que eu passo quem eu quero hackear por favor, preciso dessa resposta urgente

Anónimo disse...

Eu não tenho o email da pessoa, como faço? Se puder me ajudar, entra em contato comigo... Urgente!! emillyrawr@hotmail.com
Agradeço desde já..

andressa disse...

eu mando foto minha pelada para quem me ajudar a hackear o perfil daquela bisha louca com quem meu EX namo. me chifrou!

sou modelo,morena,1.80 com uma bunda que faz a da mulher melancia pareçer a bunda de uma vovó caida .

quem se interessar responda por esse post msm .

Anónimo disse...

OI, TEM UMA DOIDA QUE EU GOSTARIA MUITO D DELETAR PRA SEMPRE DA MINHA VIDA!!!! ME AJUDA!!!!?????



RACKEA ESSE PRA MIM!!!!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000346275913&ref=pymk


E MANDA A SENHA NOVA... PARA
pipokka_88@hotmail.com

pow manw se vc poder fazer isso por mim, te agradeço desd ja!! e pod crer qero te ter lah no meu face!! vc é um genio!!

Anónimo disse...

Mtu bom,so que depois que vc erra a pergunta secreta 3 vezes,nao pedi pra redefinir por amigos...

Anónimo disse...

fodaaaaaaaa fiz isso com uma inimiga mas ela conseguiu recuperar a conta :( eu so queria ver as conversas dela e consegui!

Anónimo disse...

Eu fiz os fakes e a pessoa adicionou mas quando fui escolher os amigos confiaveis meus fakes nao apareceram só amigos antigos da pessoa, pq isso? alguem pode me ajudar?

Robinho disse...

Mt bom mesmo, so ão sabia q poderia ser considerado hacker

Anónimo disse...

Alguem pode me explicar o por que que os fakes nao aparecem como amigos confiaveis no facebook da pessoa? por favor me ajudem

desesperado!!! disse...

tá... mas, nao entendi direito...
os "amigos" tem que ser o NÃO adicionados à vítima???? [me ajudem] ta confuso...
[no início o post fala que NÃO e agora diz que SIM]

desesperado!!! 2 disse...

[atualizando]... tentei e nada... pois mudou a página... não aparece mais "Como poderemos entrar em contato com você?"... assim é difícil recuperar a senha através dos "amigos"

Anónimo disse...

achei muito interessante e facil , mais é por causa de filhos da puta como que as pessoas ficam brincando com a vida e intimidades de outras , e desse jeito que o mundo vai pra frente obrigadaaa!
.I. *fuckyou

siga o patrycki disse...

roubei 9 bilhoes no zinga poker valeu!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não adianta falar com eles eles fecharao o site infelizmente, se tivesse aberto ctz q teriao postado como hack face atualizado esse era o unico site que disponibilizava esse serviço gratis mais tudo que é bom dura pouco "/... Mais tudo de bom pra eles vlw

Anónimo disse...

agora q eu descobrir o nome da rua(procurei nogoogle mapa)bloqueou a pergunta secreta.mas acho q depois q a pessoa entrar de novo libera. essa pessoa vai se fuder comigo. kkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

MAN pq vc fexou o blog abre dnv '-'

John disse...

Concordo abrao novamente o blog e postem hack de face '-'

Anónimo disse...

Estou precisando hackear um face de uma menina chata aki da cidade eu nao conseguiu por causa da pergunta, Quem puder hackear e deleta o face dela para mim dou 50 reais quem fiquer isso me manda a conta nesse e-mail meu tiao_da_lombra@hotmail.com !PRECISO DISSO HJ OU AMANHA...

e-mail = lorrayne.155@hotmail.com
lorrayne_2002@hotmail.com

Anónimo disse...

AFFFF CONSEGUI Até uma parte, mas nao consegui a párte dos amigos, nao tinha nadaaaa

Anónimo disse...

manda seu msn? quero hackiar o face de umazinha ai kkk

Anónimo disse...

Amigos...
Eu pago quem estiver intressando em invadir ma conta do Face pra mim e recuperar as conversar de uma pessoa apenas.

Quem se habilita?

Quem quiser, me manda e-mail:
ariotti@gmail.com

Anónimo disse...

palhaçada de facebook, eu sempre faço um, mas eles bloqueiam alegando q eu tenho mais de uma conta, mas na primeira vez q eles bloquearam eu só tinha uma. agora eu vou atacar quem eu ver pela frente. já hack 12 contas muaaaaahahahahahahahahaha VIGADOR.

Anónimo disse...

OI ATENCAO, PAGO BEM PARA QUEM RACKEAR UM FACEBOOK P MIM, É MUITO IMPORTANTE!! POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR::::: MEU EMAIL É MARCPOAPLAST@HOTMAIL.COM POR FAVOR É DE EXTREMAMENTE URGENCIA..PAGO BEM!!

Anónimo disse...

olá, estou precisando urgente de descobri a senha.. poe me ajudar. serei muito grata! karenn_souza@hotmail.com

Anónimo disse...

olá, estou precisando urgente de descobri a senha.. poe me ajudar. serei muito grata! karenn_souza@hotmail.com

Anónimo disse...

Galera eu sei com hackear ai esta meu e-mail mais eu só falo se pagar chumbojppb1@hotmail.com

Antonio disse...

Fodaaaa! Site ta Closed :@
Alguem sabe o msn dos adm daqui?
Ai nois pede ajuda no msn pra eles kkkk

Anónimo disse...

Por favor preciso muito hackear uma conta me ajuda quem souber?
Esse é o meu e-mail fernandaguerra2012@hotmail.com

Me ajuda gente?

Anónimo disse...

e si eu nao souber o email como fasso ????

Ísis Maldonnato disse...

bem o e-mail da pessoa eu ja sei .. eu quero entrar no face dessa pessoa , sem essa pessoa saber que eu entro. ou seja , tenho que descobrir a senha da pessoa , e nao mudar nada lá nem senha nem nada . Entao , Voce moço que explicou ai a parada , pode me add nesse msn , manu-zolapoort@hot.. e me explicar como posso descobrir a senha de fulano , e entrar na conta do facebook dele constantemente ?

Achei eles disse...

Achei os donos da skynet-hacker que fazem tutorial para hack Facebook
eles tao com um forum :S
ta ai o link de um tutorial deles

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/395-hack-facebooktwitter-usando-istealer/

Anónimo disse...

Cara,eu smp paro na pergunta de segurança,vai pra outra pagina,n sei oq fazer

Anónimo disse...

Tem ki valer apena o trabalho todo
muito bom !!!

Anónimo disse...

Preciso de fazer isso urgente.. mas nao está dando! te pago pra fazer isso pra mim -

J.R

Anónimo disse...

E se eu for amigo da victima, posso usar o meu face real e o de mais alguem que eu conheço q tb tem a victima? sendo assim fazendo só um fake pra ser o terceiro amigo dela?

MAYKIIN disse...

não estou conseguindo selecionar as pessoas que eu quero, dps que eu coloco a Primeira pessoa, dps não consigo mais, aparece todos menos oqe eu quero :s

Anónimo disse...

Ja fiz como teste no meu face. Tem q esperar uns dois dias para os fakes serem confiaveis. Assim q vc envia a msg o face manda os codigos e um email para pessoa, ou seja ela fica sabendo e exclui os amigos

Anónimo disse...

SHOW DE BOLA AGORA SIM ESTOU 100%

Anónimo disse...

Nós somos ArrayHacking e oferecemos os melhores serviços de hacking. Podemos obter:

- Qualquer senha de qualquer email.
- Qualquer senha do Facebook.
- Hacking de Telefones (sms, whatsapp, line, viber, wechat, etc)
- Qualquer senha do Twitter.
- Aulas de hacking.
- Alteração de classificações (universidade, faculdade, etc)

Nosso serviço é o melhor no mercado. Garantimos 100% de segurança e discrição.

Só escreva para nosso correio e vamos te informar melhor: array.hacking@gmail.com

E também não se esqueça de visitar o nosso site: arrayhacking.com

Anónimo disse...

nice