Scanner Online

Duvidas se o arquivo baixado é confiavel?. Efetue o scanner online antes de executa-lo em seu computador.

Download
Verificação de malware do Jotti é um serviço online gratuito que permite digitalizar arquivos suspeitos com vários programas anti-vírus. Scanners utilizados são versões Linux; diferenças de detecção com versões Windows do mesmo scanners podem ocorrer devido a diferenças de implementação. Há um limite de 25MB por arquivo. Tenha em mente que nenhuma solução de segurança oferece 100% de proteção, nem mesmo quando se usa vários mecanismos de antivírus (por exemplo, o serviço de digitalização). Arquivos Enviados aqui são compartilhados com as empresas de anti-vírus para que a precisão da detecção de seus produtos anti-vírus pode ser melhorada. Leia mais sobre isso em nossa política de privacidade. Se você não deseja que seus arquivos a serem distribuídos, por favor não enviá-los a todos.
------
Download
 VirSCAN é um serviço de rastreamento gratuito e on-line, que verifica arquivos carregados com malware, vírus e trojans, utilizando motores de anti-vírus indicados na lista. Ao realizar o upload de arquivos que você deseja que sejam verificados, você poderá ver o resultado da varredura e como perigosos e nocivos/inofensivos para o seu computador esses arquivos são.
 ------
Download
VirusTotal é um serviço gratuito que analisa arquivos e URLS suspeitas e facilita a rápida detecção de vírus, worms, cavalos de tróia e todos os tipos de arquivos maliciosos. 
  ------
Download